Tags

Eu finjo que não, mas eu penso.

Fiz dois piercings e seis furos na orelha, mas eu fico pensando.

Depois eu fiz duas tatuagens, e eu nem pensei muito. Mas pensei um pouquinho.

Aí eu pintei o cabelo de azul e depois de verde, e depois sabe deus qual cor vai ser, e quem vê pensa que eu nem penso. Mas eu penso.

Eu sou desbocada, falo palavrão, digo que não to nem aí, choro na frente de todo mundo, depois tomo uma cerveja e saio falando besteira, rindo com o rosto ainda meio molhado. E aí… Eu penso.

Eu escrevo, publico, tiro a roupa. Mas penso muuuuito.

Às vezes eu minto. Omito. Todo mundo sabe que não é verdade, porque eu não sei mentir. Eu finjo que não sei que eles sabem, enquanto eles fingem que não sabem. E aí eu continuo pensando…

Porque afinal, o que será que eles pensam, né?

