Tags

Você cresceu em mim de um jeito insuspeitado.

E eu sei que essa frase não só não é minha, como também é clichê pra caramba, mas não achei palavras melhores. E, mais que isso, você cresceu em mim de uma forma nova. Abriu espaço por um caminho que ainda não existia.

Talvez a gente não case. Talvez a gente nem namore.

Mas de repente estar com (alguém como) você me pareceu melhor do que o resto. E eu, pela primeira vez na vida, não quis estar com um par de olhos que me faz mal, porque seus olhos pequenos me parecem mais gentis do que o olhar felino de um cafajeste qualquer.

Você me despe de roupas ou palavras tanto quanto eles, mas tem toda uma maestria no convencimento. Você é quieto e na sua de um jeito doce que me faz enlouquecer pensando que talvez você não me queira ou não precise de mim. Eu não sou teu troféu, você não me desfila por aí. Você não precisa mesmo de mim, admito. Mas parece que aguarda com cautela o meu tempo de precisar de você também. Assim não tem eu louca por você sozinha, nem você louco por mim solitário. Eu sempre gostava demais ou de menos e decidi que essa historinha toda começou a me dar preguiça, e viver um amor confortável me pareceu tão mais atraente…

